Epice – Restaurante SP

image_pdfimage_print
Epice é considerado entre os 50 melhores restaurantes da América Latina, que fica no Jardins em SP e está sob o comando do chef Alberto Landgraf.
clique para ampliar

Olá, tive a oportunidade de ir no Epice, considerado entre os 50 melhores restaurantes da América Latina, que fica no Jardins em SP e está sob o comando do chef Alberto Landgraf. Fiquei impressionada com comida, o atendimento e com a atenção do chef. O cardápio é pequeno e parece simples, até chegar o prato, obras de arte, com uma riqueza de sabores e texturas…. Achei o preço ótimo para a experiência gastronômica. O prato varia de 70 a 80 reais e a carta de vinhos bem justa.

Pedi um robalo, que vinha com farofa de amêndoas, alho porró crocante, molho vierge (que é tipo vinagrete mas feito com limão siciliano) e o acompanhamento dos deuses: purê de limão!!! Incrível, feito com a casca de limão siciliano… só experimentando.

Confit de paleta de leitão, abóbora japonesa, lasanha de leitão e leite de amêndoas.
clique para ampliar

O outro prato que experimentei foi o Leitão Caipira! O porco realmente parece ser o carro chefe da casa… No cardápio ainda tinha pé de porco de opção. Nesse vinha um confit de paleta de leitão, abóbora japonesa, lasanha de leitão e leite de amêndoas…. Também incrível!!!

ABACAXI: sobremesa com abacaxi crocante, sorbet de abacaxi e mousse de côco.
clique para ampliar

De sobremesa pedi ABACAXI: era uma sobremesa com abacaxi crocante, sorbet de abacaxi e mousse de côco. Nunca peço fruta de sobremesa… mas essa eu recomendo demais.

clique para ampliar
clique para ampliar

Um dos melhores restaurantes que já fui, que quero voltar para fazer o menu degustação.

ATENDIMENTO: ótimo

CUSTO: $$$

One thought on “Epice – Restaurante SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>