Dicas de Los Angeles – Califórnia!

Hoje vamos passar algumas sugestões de lugares para comer muito bem em Los Angeles!

1. Urth Caffe: Ideal para um brunch no final de semana. Muito bem frequentado! As comidinhas são deliciosas! O hit é o Green tea boba que é uma espécie de suco/chá cremoso com bolinhas de tapioca dentro!

Endereço: 267 S Beverly Dr, Beverly Hills.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

2. Dominick’s: O Dominicks é um restaurante italiano delicioso, e por ser em West Hollywood é frequentado por vários famosos! Além do ambiente ser super aconchegante e a comida é ótima! Não deixe de perguntar sobre os “Specials”! E o vinho da casa é da Região de Santa Ynez, ali próximo de LA que vale muito a pena! Destaque para o carpaccio com foie gras e o araccini (bolinho de risoto) estavam deliciosos, bem como as massas!

Endereço: 8715 Beverly Boulevard, West Hollywood.

clique para ampliar

clique para ampliar

3. Terroni: Localizado em Beverly Hills, este restaurante foi uma surpresa maravilhosa! Decoração descontraída com um serviço impecável e comida surpreendente! Comi um espaguete com trufas que estava dos Deuses. Os meninos pediram uma Bisteca Fiorentinha digna da itália!

Endereço: 7605 Beverly Blvd.

clique  para ampliar
clique para ampliar

clique  para ampliar
clique para ampliar

4.  Farmers Market: É um espaço onde encontra-se tudo relacionando a comida. Para comer lá tem vários lugares para sentar e apreciar receitas feitas com produtos frescos, vendidos lá mesmo. E para levar encontramos desde frutas, legumes, carnes, frutos do mar até um supermercado gourmet com produtos sofisticados importados! Vale muito a pena conhecer. É um programa super legal. Eu aproveitei para tomar café da manhã – uma delícia! Suco verde fresh e ovos benedict… Os crepes e sanduíches também são deliciosos! Essas foram minhas escolhas mas garanto que opções não faltam! Tem até uma churrascaria brasileira que fica lotada no almoço! O Shopping aberto The Grove, que fica ao lado (quase junto, na verdade) também é um ótimo passeio.

Endereço: 6333 W 3rd St, Anexo ao The Grove.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

5. Gjelina: localizado em Venice Beach, é super descolado, como tudo por lá… é um super agito! Lugar para ir em uma turma! É bem famoso pelas pizzas mas resolvemos pedir outra coisa e não nos decepcionamos! A entrada estava di-vi-na! Pêssego fresco, com presunto de parma e burrata! Combinação perfeita! Os pratos também estavam ótimos!

Endereço:429 Abbot Kinney Blvd, Venice.

clique para ampliar

clique para ampliar

6. Chateau Marmont Restaurant: Dentro do hotel de mesmo nome, esse restaurante é palco para festas de celebridades! Fotografias não são permitidas para não tirar a privacidade dos frequentadores! A comida é boa, e o ambiente é super charmoso! Fomos almoçar pois para jantar a reserva é mais difícil, e adoramos o ambiente durante o dia! Sanduíches e saladas são ótimas pedidas! A Batata frita trufada é demais!

Endereço: 8221 Sunset Blvd, Hollywood.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

 

7. In-N-OUT Burguer: A famosa rede de fast food da Califórnia! Impossível não experimentar! Tem em vários lugares!

Clique para ampliar
Clique para ampliar