Culinária Solidária

CULINÁRIA SOLIDÁRIA

image_pdfimage_print
Olá, nosso blog foi criado como hobby, sem fins lucrativos, mas como crescemos e temos bastante acessos resolvemos fazer algo social, para que possamos contribuir, através do que sabemos fazer, com quem realmente precisa .Vamos fazer uma almoço de Natal em um lar de idosos carente em Florianópolis, onde moram 38 pessoas. O nome do asilo é Irmão Joaquim e fica no centro da cidade.
Avenida Mauro Ramos, 901 – Centro Florianópolis / SC

O dia do evento é 21 de dezembro a partir das 10 horas da manhã;O menu do almoço será divulgado em seguida e cada receita publicada aqui!

Quem quiser contribuir com alimentos, decoração, presentes ou se voluntariar entre em contato conosco: culinariaparareceber@gmail.com

Espero contar com a ajuda de vocês para que possamos fazer o Natal mais saboroso e divertido de alguns velhinhos.

 obs: fizemos uma conta no Pag Seguro para quem quiser doar dinheiro… Compraremos presentes para os moradores com as doações. Para contribuir mande um email (culinariaparareceber@gmail.com) com o valor que vamos responder com o Pag Seguro. Pode ser feito no cartão de crédito ou em boleto bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>